scoop.it

Uma das estratégias para me organizar melhor este ano passa por manter uma agenda para a organização do dia-a-dia. Penso que nos últimos anos tenho tido sempre agendas (em papel) mas a maioria das suas páginas acabam por ficar vazias e portanto sinto que não tenho explorado devidamente a sua utilidade. A forma como penso vir a utilizar a agenda não é, no entanto, o tema central deste post (será o de posts futuros).

Aquilo que hoje quero partilhar é o tópico chamado sewing cool stuff – everything sewing que mantenho no Scoop.it onde seleciono (maioritariamente) tutoriais de objetos (com ou ) de tecido que podemos fazer nós próprios. O primeiro tema* do mês de janeiro é dedicado à personalização de agendas fazendo uso de várias técnicas. Deixo-vos seis sugestões que podem ser adaptadas a diferentes tipos de agendas. Vão espreitar!

ahh… e acrescentei na barra um ícone para acesso ao Scoop.it (mesmo ao lado do ícone do Facebook)

* ainda não sei quantos temas vou lançar mensalmente :)

Comments

  1. o pequeno pescador says

    Obrigada pela sugestão e vamos ficar atentas às proximas sugestões para a organização do dia-a-dia.
    Para já a agenda do pequeno pescador vai continuar em papel… tradicional e tipicamente convencional pois caso contrário perdemos a cabeça com o milhão de coisas bonitas que tantas pessoas com talento e criatividade partilham e divulgam na net e no fim do dia a nossa agenda fica repleta de coisas bonitas e ideias de tantos artistas mas vazia… de coisas nossas ;).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *